segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sandálias Gladiadoras☺

Olá amores, tudo bom?
Para ESSA nova temporada, Veio Uma nova moda, that Alias ​​Já era Bem velhinha. São como Sandálias gladiadoras. Vamos ver se VOCÊS Lembram?
Existem modelos Que São Mais Curtos e discretos, mas OS that Vao Fazer Muito Sucesso nessa temporada, São aqueles that Vao Ate O Joelho UO um panturrilha.

São Diversos Tipos de amarrações, núcleos, alturas, e that PODEM vir na version de sandalia, salto, chinelo e MUITO MAIS.

Uma Dicas Pará como baixinhas E USAR UM tom Mais claro Como o nu, caramelo e apostar em Roupas Mais Curtos parágrafo alongar a silhueta!



Como gladiadoras em version rasteira São otimas PARA O dia a dia, Além de Práticas, bonitas, e estilosas, mas also E Possível montar looks sofisticados Como foi nenhum desfile da Versace.
Versões em saltos also São Muito bem vindas, Como o modelo Gisele usou um that nenhum desfile da Colcci, DA AINDA Mais Poder Ao olhar.



Como gladiadoras, costumam Ser Usadas Pelos romanos (Gladiadores).


Vamos montar um look?

Como sandálias gladiadoras combinam com Uma Coisa Curta, ENTÃO sempre that fo usar, opte USAR UM vestido Curto, or hum curto Curto. Entao, Decidi Fazer esse look: ♥



Parem e olhem TODAS como marcas de sapatos, TEM cabelo Menos um modelo de gladiadora, ESCOLHA Seu modelo preferido e APROVEITE uma Primavera Verão.
E ai gostaram? Usariam?
Bjs ... ♥

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

♥ Esmalte Linha da Jade ♥

Oi amores, tudo bom?
Inverno indo, primavera chegando e com tudo, a moda sempre na nossa bolsa, não é? E já que está chegando outra estação, está chegando também uma nova linha de esmalte da marca JADE !



Esta nova linha de esmaltes Special Glitz Jade se chama Sand Collection e promete arrasar nessa primavera com tons leves e picantes ao mesmo tempo, que aliás são texturizados!


Após a secagem, ficam com um aspecto mais brilhoso! O efeito é lindo!

Então, bateu uma vontade de fazer um degradê! Mas um degradê fugindo um pouco do clássico que é feito de cores parecidas. Decidi fazer um degradê com tons mais distantes, e que mesmo assim ficam divinos!

Foi aí que pensei em juntar as cores ''Miami Beach'' e o ''Stardust'' para um degradê super colorido!




O resultado foi sensacional!














Para fazer o degradê, é simples! É só colocar as cores desejadas em uma esponjinha de lavar louças e ''carimbar'' na sua unha! Eu tive que carimbar duas vezes para ficar com uma aparência melhor e para conseguir tirar as imperfeições.

Lembrando que todo esmalte com efeito Sand (Texturizado), não pode ser finalizado com nenhum tipo de top coat, pois perde o efeito, ok?

Ja estou pensando em mais cores opostas para mais efeitos assim!

Comentem o que acharam! Beijos... ♥


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Idéias Para Youtubers

Oi meninas!
O post de hoje vai ser sobre idéias q estão bombando no momento para videos do youtube!
Se você quer ser uma youtuber famosa tem que se divulgar, mas você n pode ir nos lugares para isso, porque fica chato! Você pode postar em redes sociais! Ó bviamente, terão pessoas que irão, e pessoas q n irão gostar, mas é bom você sempre estar falando para comentarem porque assim, você saberá porque n gostaram, e o q vc pode melhorar!
Eu fiz um post sobre a Tag: Um só palavra , vocês podem ver também. Também postei um video no youtube sobre essa Tag! Vou deixar o link no final do post!
Uma outra Tag legal é a

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Perguntas:
1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
2 – Qual hábito estranho você tem?
3 – Você tem alguma fobia estranha?
4 – Qual música você canta em voz alta?
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
7 – Qual lado da cama você dorme?
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
11 – Que lado você fica no chuveiro?
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
13 – Qual fast food você sempre come?
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Essa Tag eu ainda não fiz, mas se increvam no meu canal no youtube, porque quando eu postar vcs vão receber uma notificação no Email para saber quando eu postar!

Outra Tag que tem perguntinhas bem estranhas e doidinhas é a

Tag: 100 perguntas que ninguem pergunta
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Perguntas:
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
4: Você já roubou uma placa de rua?
5: Você gosta de usar post-it?
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
8: Você tem sardas?
9: Você sempre sorri para fotos?
10: Qual é a sua maior neura?
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
12: Você já fez xixi na floresta?
13: E quanto fazer coco na floresta?
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
17: Qual é o tamanho da sua cama?
18: Qual é a música da semana?
19: O que você acha de homens que usam rosa?
20: Você ainda assiste desenhos animados?
21: Qual é o filme que você menos gosta?
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
23: O que você bebe com o jantar?
24: No que você mergulha um nugget de frango?
25: Qual é a sua comida favorita?
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
29: Você posararia nua em uma revista?
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
32: Já obteve uma multa?
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
34: Tipo favorito de sanduíche?
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
36: Qual é a sua hora de dormir?
37: Você é preguiçoso?
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
40: Quantos idiomas você fala?
41: Você tem alguma assinatura de revista?
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
43: Você é teimoso(a)?
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
45: Já assistiu alguma novela?
46: Você tem medo de altura?
47: Você canta no carro?
48: Você canta no chuveiro?
49: Você dança no carro?
50: Alguma vez usou uma arma?
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
52: Você acha que os musicais são legais?
53: Natal é estressante?
54: Nunca comeu um Pierogi?
55: Tipo favorito de torta?
56: O que você queria ser quando era criança?
57: Você acredita em fantasmas?
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
59: Toma uma vitamina diária?
60: Usa chinelos?
61: Usa um roupão de banho?
62: O que você usa para a cama?
63: Primeiro show?
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
65: Nike ou Adidas?
66: Cheetos ou Fritos?
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
69: Já teve aulas de dança?
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
71: Você consegue enrolar sua língua?
72: Já ganhou um concurso de soletração?
73: Você já chorou porque você estava feliz?
74: Possui algum disco de vinil?
75: E uma vitrola?
76: Você utiliza incenso regularmente?
77: Já se apaixonou?
78: Quem você gostaria de ver em um show?
79: Qual foi o último show que você viu?
80: chá quente ou chá frio?
81: Chá ou café?
82: Açúcar ou adoçante?
83: Você sabe nadar bem?
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
85: Você é paciente?
86: DJ ou banda, em um casamento?
87: Já ganhou um concurso?
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
90: Você faz tricô ou crochê?
91: O melhor lugar para uma lareira?
92: Você já viajou pra fora do seu país?
93: Que lugares pretende conhecer?
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
96: Você tem filhos?
97: Você quer ter filhos?
98: Qual é sua cor favorita?
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
100: Você inventa..
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Também não fiz esse, pretendo fazer semana que vem, então fiquem de olho!

Outra Tag muito rapidinha e simples de fazer é a

Tag: Espelho, Espelho Meu
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Perguntas
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos
, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Você também pode fazer o
♥Desafio♥10♥Segundos♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e com acabamento impecável.
2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo!).
4. Fazer um delineado gatinho PERFEITO!
5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu recomendo um vídeo explicando a fazer esse desafio. vou deixar no final!
Existem muitos outros desafios, tags, e muitas outras idéias no youtube que são bem fáceis de serem encontradas!

Espero que vocês tenham gostado!
Comentem o que acharam!
Fiquem com Deus!
Bjs <3

Vídeo Tag 10 segundos
https://www.youtube.com/watch?v=IJT4Y4A3V2E

Meu canal no youtube
https://www.youtube.com/channel/UCfo9uGkWqwpMLCA9SfCS2pg

video da tag 100 perguntas que ninguem pergunta
https://www.youtube.com/watch?v=XiU3aG5S-EM

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tag: Uma Só pergunta


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Perguntas da Tag: Uma Só Pergunta como eu prometi no youtube!
  1. Onde está seu celular?
  2. Seu cabelo?
  3. Sua mãe?
  4. Seu pai?
  5. Seu objeto preferido?
  6. Seu sonho da noite passada?
  7. Sua bebida predileta?
  8. O carro dos seus sonhos?
  9. Seu medo?
  10. O que vc n é?
  11. O que vc fez por ultimo?
  12. O que vc esta usando?
  13. Livro predileto?
  14. A ultima coisa que vc comeu?
  15. Sua vida?
  16. Seu humor?
  17. Seus amigos?
  18. Em que vc esta pensando no momento?
  19. Seu verão?
  20. O q esta passando na tv?
  21. Quando vc sorriu pela ultima vez?
  22. Quando vc chorou pela ultima vez?
  23. Escola?
  24. Atividade predileta nos finais de semana?
  25. Profissão dos seus sonhos?
  26. Seu computador?
  27. Do lado de fora da sua janela?
  28. Inverno?
  29. Religião?
  30. Férias?
  31. Amor?
  32. Inventa agora!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

sábado, 24 de janeiro de 2015

Tendências Verão 2015


Oi meninass,
O tema de Hoje vai ser:
Tendências Plano Verão 2015



Para Começar, eu vou FALAR Sobre Cabelos !!!

Um dos Tipos de Cabelo that Nesse verão estao em Alta nsa Salões E o Cabelo picotado.
O Cabelo picotado surgiu em 2010 e AINDA estao na moda. O Cabelo picotado PODE Ficar bom tanto em Cabelos Curtos Como em Cabelos Longos. São poucas as Mulheres Que assumem o Cabelo Curto mas Cada Vez Mais ESTA aumentando!
Os cortes repicados São that conseguem Ser desproporcionais e Muito Bem trabalhados Ao MESMO ritmo.
Ao MESMO ritmo em that mantém uma Altura correta em TODOS OS Lados, Deixa FiOS OS soltos e com hum ar desorganizados, considerando Pelos Profissionais hum ar despojado.










Outra Tendência E uma calça Skinny colorida!



E Super Fácil Calças Encontrar essas!















Também tem calça jeans para quem prefere uma coisa mais discreta

Elas combinam com saltos, sapatilhas e etc...

Alias, um Tendência E de sapatos frescos, e Alguns Mais fechadinhos.















Meninas, entao eu espero q vcs tenham gostado! Esse post eu fiz com muito amor e carinho, Como todos os outros!!!

Bjs bjs bjs bjs ,, ,, bjs bjs bjs ,,,
E fiquem com Deus !!!
Tchau e até a Próxima!
Luana duvoizem gomes!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Oi meninass,
Então, hoje eu preparei um pequeno video para vcs! Espero q gostem!!!
video
Bjs meninass,
bjs, bjs, bjs,
tchau!
Fiquem com Deus,
Luana Duvoizem Gomes

Musica- When I Was Your Man - Bruno Mars (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)
Diretora- Luana Duvoizem
Gravador de tela- Bandicam

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Capinhas :)

 Olá meninas,
Tudo jóia???
O post de hj vai ser sobre capinhas de celular!
As capinhas de celular sempre tem um modelo com cores diferentes ou coisas diferentes. A foto acima comprova isso! haha :)
Se você não tem dinheiro para comprar uma capinha ou então não achou uma capinha com a sua cara, você pode customizar uma capinha transparente ou branca!
É muito fácil e não tem erro!
As capinhas foram feitas para proteger o aparelho de tombos! Ao passar do tempo as capinhas foram melhorando, e criaram o desenho na capinha!

Tem para Iphone!

E tem da Chanel, para homens e muito mais!
Gostou? Dê um joinha!
Não esqueça de comentar!
Bjs!
Fiquem com Deus!
Luana Duvoizem Gomes
Oi meninass
Eu quero desejar á vcs um feliz natal (atrasado)! Agradecer por acessar o meu blog e todo dia me dar vontade de  fazer um novo post! Espero q o natal de vcs tenha sido maravilhoso!
Bjs... ♥
Amo vcs!
Fiquem com Deus!
Luana Duvoizem Gomes

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Que Usar No Natal?

Oi meninass,
O post de hj terá o tema de O Que Usar No Natal !! haha :)
Meninass, como vocês devem saber, as cores 'principais' do natal é verde e vermelho, então eu tentei procurar uma blusa verde e uma saia vermelha, que fica lindo e combina super bem!


Qualquer blusa verde com saia vermelha fica bonita, então vc pode escolher outra blusa, ou outra saia!

Se quiser, pode acrescentar uma bolsa!
É isso meninass,
espero que vocês tenham gostado pois eu fiz com muito carinho!
Fiquem com Deus!
Bjs, bjs, bjs,
Luana Duvoizem Gomes

domingo, 21 de dezembro de 2014

Makes

Oi meninass,
Tudo bem com vocês?
O post de hoje terá um gostinho especial por que eu vou falar sobre makes!:)♥★♡☆
Primeiro, eu vou falar de makes lindas q muitas meninas usam!

É muito simples de fazer! Tem como fazer com várias cores!
É bonito, fácil de fazer e esta na moda!
Meninass, se você for em uma festa ou em um lugar colorido, ta ae!
haha :)

Fica lindo!
Mas se vc prefere um make mais discreto, ta ae!
haha
Também fica bonito!
Fiquem com Deus meninass,
bjss, bjs,
Luana Duvoizem Gomes

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oi meninass,
Tudo bem com vcs???
O post de hoje vai ser sobre Cor De Cabelo !!! big smile emoticon for facebook Emoticons Secretos do Facebook
Hoje em dia, a cor de cabelo que esta na moda é o ruivo, e como vocês devem saber, existem vários tons de ruivo. Tem o ruivo mais claro, o ruivo mais escuro, e vários outros! 


  1. Marina Ruy Barbosa









Ariana Grande















O ruivo deixa a mulher com uma cara mais feminina, mas n vá pensando q ele fica bonito em todas!
Se você teve uma cor de cabelo q ficou em você por muito tempo, ou até anos, saiba q as pessoas se acostumam com essa cor, e quando você muda, não só as pessoas estranham, como o seu cabelo também! O mais recomendado, é você ir á um cabeleireiro, e perguntar se o seu cabelo vai sofrer mudanças radicais! facebook smiley face for comments Emoticons Secretos do Facebook

Ou então, você pode pintar só as pontas! Fica muito bonito e se vc n gostar, você pode cortar!

Fica lindoooo! facebook comments emoticon with heart eyes Emoticons Secretos do Facebookfacebook comments emoticon with heart eyes Emoticons Secretos do Facebookfacebook comments emoticon with heart eyes Emoticons Secretos do Facebook haha!!!
É isso meninassss!!
Se vcs gostaram comentem e deem idéias para o próximo post!
Fiquem com Deus!
Bjs, bjs, bjs, bjs,
Luana Duvoizem Gomes